Estou recebendo mensagens de mau funcionamento do sistema no meu Altima 2020. O carro não está mais na garantia.
Qualquer ajuda seria muito apreciada.
Qualquer ajuda seria muito apreciada.
Ahhh, isso faz sentido. 🤣Eu não acho que você deva ser capaz de alterar as configurações em movimento, isso é uma questão de segurança. Acho que você só pode percorrer as telas existentes, mas não alterar as configurações.
Quase todos os DTCs têm um Teste de Prontidão Automática (SRT) que o limpará (ou pelo menos o fará passar) depois que ele não reaparecer por um tempo. Para os DTCs de emissões, eles nos dizem qual é o algoritmo SRT, mas para coisas elétricas fora do motor e da transmissão, eles nos deixam adivinhar. Seu ADAS provavelmente passou por inicializações suficientes sem erros que ele se consertou sozinho.Atualização: Liguei o carro na última segunda-feira e tudo voltou ao normal com o ADAS, sem mais mensagens de mau funcionamento do sistema e tudo parece estar bom. Não tenho certeza do que aconteceu ou por que demorou tanto depois de substituir a bateria em 23/09/23